LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Fragmentos de um discurso amoroso...


"'Estou apaixonado? - sim, pois espero.' O outro não espera nunca. Às vezes, quero representar aquele que espera; tento me ocupar em outro lugar, chegar atrasado; mas nesse jogo perco sempre: o que quer que eu faça, acabo sempre sem ter o que fazer, pontual, até mesmo adiantado. A identidade fatal do enamorado não é outra senão: sou aquele que espera."

(BARTHES,Roland. Fragmentos de um discurso amoroso. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1981. p.15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail