LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mês que vem...

Eu já paguei o pegue-pague,
o meu pecado
mais a conta do rosário
que eu comprei pra mim (sic) rezar
!ave maria!

Eu também sou "filha de deus"
se eu não rezar
eu não vou pro céu
!céu, céu, céu!

Já fui pantera
já fui hippie beatnik
tinha o símbolo da paz
dependurado no pescoço
porque "nego" disse a mim
que era o caminho da salvação
!vai lá!

já fui católica, fui budista,
protestante,
tenho livro na estante
todos têm a explicação...
MAS NUM ACHEI!!!
Mas procurei
pra você ver que eu procurei...
eu procurei fumar cigarro
"Roliúde"
que a televisão me disse que é o cigarro do sucesso...
eu sou sucesso!!!
!sou sucesso!
(...)
terminando a prestação do meu buraco
meu lugar no cemitério
pra não me preocupar de não mais ter onde morrer.
Ainda bem que, no mês que vem,
posso morrer ...
Já tenho meu tumbão.
!meu tumbão!


(Raulzito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail