LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Antena da Raça

_________________________________
Foi o Doutor Delegado que disse
ele disse assim
- Está piorando:
até filho de bacana,
hoje em dia, está roubando.
E na semana passada quase perdi a patente,
só porque grampeei um rapaz boa pinta
em Copacabana botando pra frente.
Dei um flagrante perfeito,
mas o meu direito foi ao léu:
o esperto além de ter a costa quente
ainda era filho de um coronel!!!
*
Até o comissário do dia disse:
- Assim já é demais!
Vou sair na captura desse tal de satanás!!!!
O meu livro de ocorrência
a cada dia está aumentando:
eu também prendi um pastor
com a bíblia na mão,
em um supermercado, roubando!!!
Foi o Doutor Delegado que disse... ...
______________________________________
(Bezerra da Silva - Foi o Doutor Delegado que disse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail