LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

domingo, 8 de julho de 2007

Como fazer?

Precisa de talheres para sua miniatura?


Então lá vai um passo-a-passo que possibilita fazê-los em qualquer escala:

Material:

Fita adesiva da cor de sua preferência;

tesoura;

lata de alumínio lixada (pode ser também caixa de leite longa vida ou embalagens de "marmitex", se você for colar os talheres na mesa; )

e muita paciência....

Corte a latinha no formato de faca, garfo ou colher. ( não esqueça do cabo!!!)

Enrole a fita colorida de modo que ela forme o cabo de seu talher.(outra variante é usar massa de biscuit, durepox ou tinta relevo).


E pronto!


Esses talheres eu fiz pequenos.

A foto ficou horrível, mas dá pra entender...

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail