LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

I may be down but not out!

Outra vez (?) vou te cantar
te gritar
te rebocar do bar
E as paredes do meu quarto
vão assistir comigo
a versão nova de uma velha história.
E, quando o sol vier tocar minha cara,
com certeza você já foi embora...

Outra vez vou me esquecer,
pois, nessas horas,
pega mal sofrer...

Na privada eu vou dar com minha cara de panaca
pintada no espelho
e me lembrar sorrindo
que o banheiro é a igreja de todos os bêbados...

Eu ando tão down!
(CAZUZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail