LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Querido diário...

"Mesmo dia, à noite
O meu diário que pus de lado há algum tempo, veio parar hoje em minhas mãos.
Fiquei assombrado ao verificar que foi conscientemente que avancei, passo a passo, por esse caminho; que vi sempre com muita clareza a minha situação e contudo, ainda assim, agi como uma criança. Ainda agora vejo tudo claramente, sem que haja até aqui nenhum indício de que venha emendar-me."
(Goethe. Os Sofrimentos do Jovem Werther. trad. Pietro Nassetti. São Paulo: Martin Claret, 2002. p. 46)

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail