LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Vou bem, obrigada.

Por nós dois,
Talvez sair tivesse sido melhor...
Se assim foi
por que me sinto eu a morrer de amor?
Dói-me não ir,
mas não me deixas voltar...
Se gosto ti,
se gostas de mim,
se isto não chega
tens um mundo ao contrário.

__________________________
De tanto querer, de tanto buscar
de tanto te amar
eu não te quero perder.
Ai, se ele cai,
meu coração
vai se partir...
_______________________________
Ainda procuro
Por quem não me esqueci,
em nome de um sonho,
em nome de ti...
Procuro, à noite,
um sinal de ti.
Espero, à noite,
por quem não esqueci.
Eu peço à noite
um sinal de ti,
por quem eu NÃO esqueci...
Os sinais perdidos
espero em vão;
por tempos antigos,
por uma canção...
Ainda procuro
por quem não esqueci,
por quem já não volta,(?)
Por quem EU perdi.
Por quem eu Não esqueci...
(Xutos e Pontapés, banda de rock portuguesa
bão di+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail