LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

brincalhão??



"(...) Eu não tenho rancores nem ódios. Esses sentimentos pertencem àqueles que têm uma opinião, ou uma profissão ou um objectivo na vida.
Eu não tenho nada dessas cousas. Tenho na vida o interesse de um decifrador de charadas.
Mas eu não tenho princípios. Hoje defendo uma cousa, amanhã outra.
Mas não creio no que defendo hoje, nem amanhã terei fé no que defenderei.
Brincar com as idéias e com os sentimentos pareceu-me sempre o destino supremamente belo. Tento realizá-lo quanto posso."
Fernando Pessoa - Prosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail