LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008

MEU AMIGO PEDRO


Muitas vezes, Pedro, você fala,
sempre a se queixar da solidão...
quem te fez com ferro, fez com fogo;
é pena que você não sabe, não!!

Vai pro seu trabalho todo dia,
sem saber se é bom ou se é ruim...
Quando quer chorar vai ao banheiro...
Pedro, as coisas não são bem assim!!!

Toda vez que eu sinto o paraíso
ou me queimo torto no inferno,
eu penso em você, meu pobre amigo,
que só usa sempre o mesmo terno...

Tente me ensinar das tuas coisas:
que a vida é séria e a guerra é dura;
mas, se não puder,
cale essa boca, Pedro!
E deixa eu viver minha loucura!

Lembra, Pedro, aqueles velhos dias?
Quando os dois pensavam sobre o mundo?
Hoje eu te chamo de careta
e você me chama vagabundo...

Todos os caminhos são iguais:
o que leva à glória ou à perdição...
há tantos caminhos tantas portas,
mas somente um tem coração...

E eu não tenho nada a te dizer,
mas não me critique como eu sou:
CADA UM DE NÓS É UM UNIVERSO, PEDRO
ONDE VOCÊ VAI, EU TAMBÉM VOU...



PEDRO, ONDE VOCÊ VAI, EU TAMBÉM VOU...
MAS TUDO ACABA ONDE COMEÇOU...

FELIZ 2008
a todos meus amigos, pedros ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail