LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Tinha cá pra mim, que agora sim,
eu vivia, enfim, um grande amor
(MENTIRA!!!)
Me atirei, assim, de trampolim,
fui até o fim um amador...
Passava o verão a água e pão
dava o meu quinhão pro grande amor
(MENTIRA!!!)
eu botava a mão no fogo
então, com meu coração de fiador(a)!!!

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito;
exijo respeito: Não sou mais um(a) sonhador(a).
(...) E dou risada do grande amor!
(MENTIRA!!!)



(Samba do grande amor - (MENTIRA!!!!) Chico B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail