LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 24 de março de 2008

de penélope para as paredes do quarto

"Onde Vais?"Perguntas tu, ainda meio a dormir.
"Não sei bem"Respondo eu, Sem saber o que vestir.
"Porque sais?,Ainda é cedo,
E tu não sabes mentir."
"Nem eu sei,
Só sei que fica tarde
E eu tenho de ir."


Bem depois de estar na rua,
Instalou-se uma dor
Por nós dois,
Talvez sair tivesse sido o melhor...


Se assim foi,
Então porque me sinto a morrer de amor?


Tenho a noite a atravessar
Dói-me não ir,
Mas não me deixas voltar...

Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o mundo ao contrário.
O mundo ao contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail