LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

domingo, 20 de abril de 2008

AGONIA

Agonia
Se fosse resolver
iria te dizer:
"Foi minha agonia!!"
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria...
E, aqui, no coração,
eu sei que vou morrer
um pouco a cada dia...
E SEM QUE SE PERCEBA
A GENTE SE ENCONTRA
PRA OUTRA FOLIA... (?)
Eu vou pensar que é festa:
vou dançar, cantar;
É minha garantia..
E vou contagiar
diversos corações
com minha euforia...
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,
minha alma vazia...
...MAS, SEM QUE SE PERCEBA,
A GENTE SE ENCONTRA
PRA OUTRA FOLIA... (???)
Se fosse resolver
iria te dizer:
"Foi minha agonia!"
Se fosse resolver...
(- O. Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail