LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tento fazer desse lugar o meu lugar
Ao menos por enquanto,
enquanto isso durar...

O que me separa de você agora?

Um avião,
um oceano,
outros planos e muitos enganos?

Por enquanto espero e vou vivendo
apenas fantasio os meus dias aqui.
É! Isso é verdadeiro...
me troco, me arrojo;
ao menos por enquanto,
enquanto isso durar...

Como voltar?
no way...
não sei nem divagar sobre nós...

Como voltar
e esperar o prêmio intenso
de voltar pra mim diferente?

Vou tentar fazer daqui o meu lugar.

(Zélia Duncan - O Meu Lugar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail