LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Começo de uma insônia "Musical"...

FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA
se um dia meu coração for consultado
para saber se eu tou errada
será difícil negar...
O meu coração tem mania de amor;
amor não é fácil de achar...
as marcas dos meus desenganos
ficou,
ficou!!!!
só um outro amor pode apagar...

porém...há um caso diferente
que marcou num breve tempo
o meu coração para sempre...
(...)
foi um "tsunami" que passou em minha vida
e meu coração se deixou levar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail