LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

semana de prova.......... provação

O mundo é grande para os nossos desencontros;
a arte é longa;
vida breve,
FIM.
mas como pode um mar,
assim tão grande,
caber num mundo tão pequeno assim?
...Meu violão não pesa muito
e carrega tantas canções...


Fico pensando se um amor dos grandes
pode habitar pequenos corações?
...Meu sapato carregado de distâncias;
o meu chapéu de sonhos sem fim;
Fico pensando que,
por mais que eu ande,
EU NÃO CONSIGO ME AFASTAR DE MIM!...



Fico pensando
se um amor dos grandes
pode habitar pequenos corações...






*************G. Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail