LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

De Penélope para Ulisses


Pra que falar
se você não quer me ouvir
fugir agora não resolve nada
mas não vou chorar
se você quiser partir

às vezes a distância ajuda
e essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas

das horas lindas que vivemos juntos
a gente só queria amar e amar

Agora tenho certeza
que a nossa história não termina agora
pois essa tempestade um dia vai acabar

quando a chuva passar
quando o tempo se abrir
Abre a janela e vê

EU SOU O SOL
EU SOU CÉU E MAR
EU SOU SUA E FIM
E O MEU AMOR É IMENSIDÃO...

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
...

QUANDO A CHUVA PASSAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail