LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

biscuit: Noivinhos topo de bolo

 
A pedido da Simone, a noiva, fiz esses noivinhos em biscuit para topo de bolo.
Ela e o noivo, me levaram o carrinho e explicaram como era para ser feito.
Combinei um valor, mas tive que diminuir o tamanho, pois ficaria desproporcional demais (já está desproporcional, né, mas, se fizesse maior ficaria muito esquisito e se fizesse muito pequeno também não apareceria...)
Então, visto que gastei menos material, baixei o valor.
Mas eles gostaram TANTO do resultado, que se recusaram a pagar menos do que o combinado!!!!
gente coisa é outra fina!!!
eu estou tão acostumada ao pessoal pedir desconto, chorar no preço e até mesmo deixar de encomendar porque acha que não vale, que é caro, afinal é artesanato... (é, já ouvi isso...) e eu nem sou das "careiras"... mas enfim...
obrigada Simone!!!!
e que sejam muiiito felizes!
 
 
 
noivinhos topo de bolo biscuit
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail