LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

canecas de porcelana divertidas

A primeira idéia que me ocorreu com canecas de porcelana foi para lembrancinha de aniversário da minha sobrinha.
comprei as canecas e as canetas próprias para queima em forno caseiro na tarde anterior à festa e escrevi os nomes de todos os amiguinhos que iam à festa surpresa que eles mesmo organizaram na casa da Isa, uma das melhores amigas da Juju.
Eu, a minha irmã e o pessoal do escritório, enchemos saquinhos com jujuba e colocamos dentro das canecas.. Dessa parte eu não tenho foto... :( 
 mas, o escrito ficou assim ó:
o nome das amiguinhas, umas notas musicais e a frase: aniversário da Anna Júlia e a data.
 
 
Detalhe: essa foto também foi antes da queima em forno caseiro (é!!! essa tinta é própria para isso!!!) e foi tudo uma correria: fiquei até mais de 3 da madruga escrevendo nas canecas...
 as canecas foram assadas na minha irmã, quando a Juju estava na escola. Fizemos os saquinhos no escritório, a Rita levou à casa da Isa junto com as canecas enquanto a Juju ia de bicicleta pra casa da Isa, com mais duas ou três amigas... ufa...  
 
 
animei tanto com a idéia que resolvi comprar as tintas da Acrilex, também próprias para queima em forno caseiro e pintar outras canecas, desta vez, com mais CALMA... eheh
 
resultado: só me sobrou UMA caneca... o pessoal adorou!
Já estou preparando outra "fornada" com temas musicais e outros divertidos...
 
 
 
 
Caneca porcelana  MEMES

Caneca porcelana  HENDRIX

caneca porcelana  DEXTER

       CANECA porcelana  bebida lado 1

CANECA porcelana  bebida lado 2

     caneca porcelana PEQUENO PRÍNCIPE lado 1

caneca porcelana PEQUENO PRÍNCIPE lado 2
 
 
 



caneca porcelana  GATOS
 

 
                                                                                         caneca porcelana Nossa Mãe

 
caneca porcelana  GORDO (pro Anderson)

                                                                                        caneca porcelana PAZ E AMOR E HENDRIX




Um comentário:

  1. Que legal a historia das canequinha, espero que todos tenham gostado muito delas pois ficaram maravilhosas! A-M-E-I !!

    ResponderExcluir

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail