LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

potes de iogurte - reciclagem esperta!!!

Resolvi voltar a colecionar cactos e suculentas e aí me surgiu a idéia de fazer cachepôs reciclados e divertidos para colocá-los. Como era apenas uma idéia vaga, fiz os cachepôs de potes de iogurte (material vasto pra reciclagem também), para os mini-cactos e suculentas que eu AINDA IA COMPRAR... heheh
O "toque de divertimento" fiz com biscuit.
Eu tinha só 03 potes de iogurtes usáveis para esse fim, pois eu os usava para "temperar" as tintas, para lavar pincéis, enfim... agora vou reciclá-los para meus mini-cactos e mini-suculentas.
Esse casal já está na casa da minha irmã, com suculentas.
Esqueci de tirar foto antes de levar pra ela. :\

 
 
esse, eu denominei de "turista" ("bermuda" florida e descalço...)
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail