LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

reciclagem de garrafa pet

Minha grande paixão é a reciclagem... além dos motivos ecológicos, eu sou duranga e não tenho muita verba pra comprar material para artesanato... heheh
Vi esses pinguins de garrafa pet e resolvi fazê-los. O modelo da garrafa era diferente, mas tô nem aí...
Agora tenho meu pinguim de garrafa pet e pronto.
ah! no modelo que vi, o passo-a-passo manda juntar as partes da garrafa com fita adesiva, durex ou outra do gênero e colar pedacinhos de jornal (papietagem). Eu não fiz isso não. Cortei as garrafas pet de modo que o encaixe ficasse firme, porém fácil e pintei (primeiro o primer para pet, depois tinta acrílica e, por último, mas não menos importante, uma camada de verniz fosco - era o que eu tinha. Acho que o brilhante ficaria mais bonito...) Posso usar meu-pinguim-de-garrafa-pet de porta-treco.

Vou mudar o cachecol dele futuramente...(ficou bem feio com tranças, mas, agora não consigo mexer com lã... o calor tá matando...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail