LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

sou um tanto compulsiva em relação ao artesanato: quero comprar tudo que tem de novidade, quero fazer de tudo um pouco...
Então, comprei formas para gesso, compulsivamente...
compulsivamente (compro sempre o saco de gesso de 40 kg) fiz várias peças.
Agora, estou pintando, aos poucos (não mais compulsivamente) as 200 mil peças que fiz. :)

 
 
 
Pintura em gesso Cristo (envelhecido)
 

Pintura em gesso  quadrinho Sala

Pintura em gesso fachada de casa

Pintura em gesso para meu ateliê Aquarela

Pintura em gesso porta-jóia Sol

Pintura em gesso cinzeiros. yes, eu fumo... :(

Pintura em gesso  Quadrinho anjos
 
Pintura em gesso  gatinho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail