LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Não é o que, mas quando e como...

Quando a gente conversa
contando casos besteiras
Tanta coisa em comum!
deixando escapar segredos...
(...)
Você me chora dores de outro amor
se abre e acaba comigo...
E nessa novela,
eu NÃO quero ser sua amiga...
Eu não sei em que hora dizer,
me dá um medo!
Eu preciso dizer que te amo
te ganhar ou perder, sem engano
É!! Eu PRECISO dizer que te amo tanto!!!
(...)

Eu já não sei se eu tou misturando...
Ah! eu perco o sono
lembrando em cada riso seu
qualquer bandeira.

(Cazuza, Cazuza!)
precisar, eu preciso. Mas ...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail