LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sábado, 28 de julho de 2007

Querido Diário


"22 de agosto

Que desgraça, Wilhelm!
Perdi toda minha capacidade de criação, a qual cedeu lugar a um misto de indolência e agitação. Não posso ficar ocioso e, no entanto, nada posso fazer. Não tenho mais imaginação, nem sensibilidade pela natureza e os livros só me inspiram tédio. Tudo nos falta quando faltamos a nós próprios. Juro que, por mais de uma vez, desejei ser um simples trabalhador do campo; assim ao despertar, teria uma perspectiva para o dia que começa, uma necessidade que me impelisse e uma esperança."

(Goethe. Os Sofrimentos do Jovem Werther. trad. Pietro Nassetti. São Paulo: Martin Claret, 2002. p. 54-55)

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail