LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Obrigado

Obrigado por ter se mandado
ter me condenado a tanta liberdade;
Obrigado por eu ter te amado
com fidelidade
de um bicho amestrado...
Pelos dias de cão, muito obrigado!!!!
pela frase feita;
por esculhambar meu coração
antiquado e careta...
Obrigado por ter se mandado,
ter me acordado pra realidade
das pessoas que eu nem me lembrava:
pareciam, todas, ter a tua cara.
Obrigado por não ter voltado
pra buscar as coisas que já se acabaram*...
(...)
(*Porque você mesmo deu fim...)
.......................................
(Grande Cazuza!)

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail