LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CUIDE-SE BEM

Cuide-se bem,
perigos há por toda parte
e é bem delicado viver...
de uma forma ou de outra
é uma arte,
como tudo...



Cuide-se bem!!
tem mil supresas à espreita
em cada esquina mal iluminada,
em cada rua estreita
do mundo
Cuide-se bem
pra nunca perder esse riso largo
e essa simpatia estampada no rosto!!!



Cuide-se bem
eu quero te ver com saúde
e sempre de bom-humor
e de boa-vontade com tudo...



Cuide-se bem

pra nunca perder esse riso largo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail