LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

eu, outro dia
me lembrei de você,
ouvindo uma canção
que pudesse dizer
como eu
como tuc
omo velhos tratantes
como velhos amigos
como grandes perigos
como grandes amantes
nos poucos instantes de amor
eu outro dia
me esqueci lentamente
ouvindo
a razão na palavra de ordem
corrente

e que eu
e que tudo
e que todos os passos
e que todos beijos

e que os longos abraços
e que os longos desejos
não caiam aos pedaços...
e que eu
e que tu
e que todos os passos
e que todos os beijos
e que os longos abraços
e que os longos desejos
não caiam aos pedaços...
Mas já é tarde demais.



Secos & Molhados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail