LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

domingo, 9 de agosto de 2009

de Penélope para Ulisses



O teu amor é uma mentira
que minha vaidade quer
e o meu,
poesia de cego...
você não pode ver,
não pode ver que no meu mundo
um troço qualquer morreu
num corte lento e profundo
entre você e eu
O nosso amor a gente inventa
pra se distrair
e quando acaba,
a gente pensa que ele nunca existiu
te ver não é mais tão bacana
quanto na semana passada
você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa
e ficou tudo fora do lugar
café sem açúcar
dança sem par
você podia, ao menos,
me contar
uma história romântica


O nosso amor a gente inventa
pra se distrair
e, quando acaba,
a gente pensa que ele nunca existiu
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail