LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sábado, 15 de agosto de 2009

marcou touca!!!!

Andava tão calma,
dava pra desconfiar...
...levando a minha vida,
sem me preocupar!!!!!

Você pintou
eu tava quieta no meu canto,
curtiu com a minha cara,
foi me provocando, é!!!

achando que eu fosse entrar no teu jogo:
brincar de apaixonar o coração de uma boba
depois tirar o corpo fora...
achando otária, toda aquela que quer te amar...

Baby,
você marcou touca
porque eu sou carne de pescoço:
pra se livrar de mim,
vai ser fogo!!!!!!!!!

pra se livrar de mim,
vai ser fogo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail