LEI DA RELATIVIDADE

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

sábado, 15 de agosto de 2009

Se eu ainda soubesse
como mudar o mundo;
se eu ainda pudesse
saber um pouco de tudo,

eu voltaria atrás no tempo...

eu não te deixaria preso no passado
e arrumaria um jeito
pra você estar ao meu lado de novo

eu voltaria no tempo

eu voltaria no tempo
pra voltar pra ontem
sem temer o futuro;
de olhar pra hoje,
cheios de orgulho

eu voltaria atrás no tempo

os nossos erros seriam apagados
nossos primeiros desejos ressucitados
e de novo, eu voltaria no tempo

eu não te deixaria desistir tão fácil
e não te negaria nem um abraço
e, de novo,
eu voltaria no tempo...

eu voltaria atrás no tempo

e a gente fez nosso futuro,
quase quebrando o nosso mundo...
...o nosso mundo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve, que eu te leio...

Eu, Macunaíma

***AI, QUE PREGUIIIIÇA!!!!

Escreve, que eu te leio!!

Reclamações, sugestões, críticas, xingamentos, elogios? Escreve, que eu te leio, filho(a)! e-mail